Por que nossos preços são tão baixos?

O nosso foco está na satisfação total do cliente, por isso, trabalhamos com um processo que valoriza o preço de custo dos produtos, ou seja, vendemos a nossos consumidores o mesmo preço vendido ao atacado. Assim, ganhamos pela quantidade de itens vendidos e o consumidor ganha pelo custo-benefício. Deste modo, você consegue adquirir aquele produto que adora sabendo que é completamente original e, o melhor de tudo, pelo melhor preço do mercado.

Lembramos ainda que fazemos a importação direta do produto para o cliente, dispensando assim intermediadores o que acaba gerando um custo extra ao valor do produto.

Produtos 100% originais para você

Trabalhamos apenas com as melhores e maiores marcas do mercado de perfumes e cosméticos em geral, e fazemos questão de oferecer produtos totalmente autênticos, pois acreditamos que a confiança e transparência com nossos consumidores é valiosa, e é a chave para construir relações duradouras. Aqui, a nossa responsabilidade é com você.

Como identificar um perfume falsificado?

Segundo a ADIPEC, perfumes falsificados não representam nem 5% dos perfumes comercializados em todo o MUNDO. De acordo com esses dados, encontrar um perfume falso no Brasil se torna praticamente impossível.

O senso comum costuma atrelar a fixação da fragrância ou o selo ADIPEC à originalidade do perfume. Esse é um erro bastante comum. Isso porque o álcool utilizado na fabricação de perfumes originais e principalmente a embalagem é de qualidade muito superior em comparação aos de perfumes fabricados clandestinamente.

O Brasil é o único país a aplicar etiqueta de validade nos produtos importados, sendo os perfumes livres de validade de vencimento, visto que ao comprarmos um perfume em seu pais de origem, como EUA, Itália, Londres, o mesmo não possui data de validade, visto que o mesmo "não estraga" sendo ele conservado em local apropriado.

Detalhes como a qualidade do frasco, da tampa e da embalagem, assim como o peso e textura dos materiais, figuram, na grande maioria das vezes, a parte mais delicada e sofisticada de um perfume. Consequentemente, o frasco e a embalagem como um todo, representam a parte mais cara de todo o produto, sendo, portanto, as mais difíceis de se falsificar.

Entretanto, a fixação deve ser um dos últimos critérios a serem utilizados por você na verificação da originalidade de um perfume. Isso porque o "tempo de duração" de um perfume depende de fatores externos como a umidade do ar, a limpeza da pele ou da roupa, a temperatura do ambiente, a transpiração, entre outros fatores fisiológicos do ser humano, como o fenômeno da "fadiga olfativa", por exemplo. Esse fenômeno consiste na adaptação olfativa a se acostumar com o mesmo odor depois de certo período. Fazendo com que o cheiro do perfume passe a ser mais fraco a nossa sensibilidade. Quando isso acontece, passamos a não perceber mais o odor do perfume, enquanto outras pessoas o sentem normalmente.